domingo, 15 de maio de 2011

A despedida.

           Quando te conheci tudo parecia perfeito, quando me olhas-te nos olhos e...disseste que me querias ao teu lado para sempre, pensei que esse sempre iria ficar mesmo para sempre. Mas depois de algum tempo apercebi-me que não existe um sempre. Suportei muito, ignorei certas atitudes fechei os olhos a muita coisa, mas a certa altura apercebi-me de que já não valia mais a pena forçar a felicidade e a paixão que com os ciúmes e as discussões tinha ido à muito tempo. Quando finalmente me apercebi do mal que aquela relação me estava a fazer a mim e também a ti, chegou a altura da despedida. Sim foi dificil, sim pensei que não o queria, mas tinha de ser, não me ia fazer bem só a mim mas também a ti. Às vezes pensei em desistir e voltar a ter tudo o que tinha contigo, mas já era tarde, não digo impossivel, mas era incerto de voltarmos a ter o que tinhamos ao inicio. Foi o melhor para todos. Sei que um dia posso voltar a olhar para tráz e pensar em voltar. Mas por favor, peço-te, não me aceites de volta. Sei que tanto um como o outro quer mas não dá mais, temos de fazer o que è melhor para nós, já nos ofendemos muito um ao outro, já não vale a pena passar pelo mesmo sabendo que nos vamos acabar por atacar e magoar mutuamente.Não me aceites o meu arrependimento, porque eu também não irei aceitar o teu. È esta a ultima despedida  que faço, tenho pena de ter de ser assim mas apenas  quero o melhor para nós os dois.

Sem comentários:

Enviar um comentário