sexta-feira, 6 de maio de 2011

Já não fazes parte de mim.

        Ainda à uns meses chorei por tua causa e pensei que esquecer-te era impossível. Continuo a pensar que nunca te vou esquecer e apesar de, por muitas vezes o querer fazer vai ser sempre impossível. Vou sempre recordar aquelas pequenas coisas, simples coisas que vejo, sinto ou ouço no meu dia-a-dia vão sempre trazer lembranças tuas. Mas depois de tudo o que vivi contigo, de tudo o que descobri contigo recordo agora os bons momentos e apago os maus momentos. Tu fizeste os dias que passei contigo valerem a pena, vales-te a palavra “Amo-te” valer a pena e valeu a pena descobrir os sentimentos que só tu me conseguis-te fazer sentir. Não posso dizer que foi um mar de rosas e que estive sempre feliz, porque é mentira, também me fizeste sofrer muito e isso são das coisas que não quero recordar nem voltar a sentir. Mas agora, depois de muitas semanas aprendi a ser feliz. Aprendi não no sentido literal, ensinaram-me a ser feliz e a fazer cada dia da minha vida valer cada vez mais, por isso nem tudo tem um lado negativo, apesar de ter sofrido encontrei pessoas fantásticas que nunca irei deixar que saiam da minha vida, pois quando mais precisei estiveram ao meu lado a apoiar-me e a animar-me. Foram essas mesmas pessoas que me ensinaram a ser cada vez mais feliz. Depois de tanto ter sofrido agora tenho a minha vida repleta de felicidade. Quero que isto aconteça para sempre, e mesmo já não estando apaixonada por ti, quero que continues ao meu lado, quero que estejas presente na minha vida pois fostes daqueles que me ensinaram muito na vida. Foram muitos meses ao teu lado, foram muitas recordações que deixamos para lembrar um dia e nunca quero esquecer essas boas recordações e esses bons momentos que passei contigo. Já não vou sentir mais o ódio que tinha por ti, não quero ser uma pessoa odiosa, quero seguir a minha vida sem ódios e rancores que não fazem sentido, fizeste-me muito mas sei que nunca me quiseste ver sofrer. Não deito culpas a ninguém por ter sofrido, apenas tive de o sentir e apesar de ter pensado que nunca o deveria ter sentido apercebi-me que faz parte da vida, nem sempre podemos ter o que queremos e mais tarde ou mais cedo tinha de passar pelo sofrimento. Acho que nunca saímos de um amor verdadeiro sem lágrimas, sem dor e sem sofrimento, é uma coisa impossível, simplesmente.     


Sem comentários:

Enviar um comentário