quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Não há solução possivel

                       Existem vários tipos de gajos, os parvos, os mais do que parvos, os desesperados, os que são uma Grande merda, os cabrões, os grandes cabrões, os atrasados mentais, e podia continuar a dizer mas nem quando estivesse a ir para a cova saia daqui. São todos iguais, todos tem defeitos, eles bem dizem que mudam, que não são assim e bla bla bla... Eu já me deixei de acreditar nessas mentiras e todas as gajas que tem o mínimo respeito por elas próprias deviam fazer o mesmo, a sério confiem no que digo, já passei por isto muitas vezes, vezes demais para saber que não devia fazer o mesmo. Até me posso vir a tornar uma pessoa com o coração gelado, uma pessoa cheia de rancor, mas sinceramente estou-me pouco cá a lixar para isso. Não existe nenhum gajo que de uma maneira ou de outra não acabe por fazer merda, por gajos assim já chorei muito mas cada vez mais percebo que nós as raparigas nem tristes devemos ficar  por merdas de gajos que nem um bocado de merda valem. Já prometi muitas vezes mas agora, desta vez vai ser mesmo a sério, nunca mais na minha vida vou chorar, ficar triste, desanimar ou mesmo sem vontade de viver por causa de uma merda qualquer de gajo. Nem uma lágrima eles merecem, nem nada, simplesmente os gajos não merecem nada de nada. Ás vezes acabamos por enfraquecer e apaixonamos-nos, mas se isso depender de mim nunca mais me meto numa coisa destas. Nem que o mundo acabe não me vou apaixonar por ninguém, ninguém mesmo. Neste mundo não existem homens perfeitos e nunca existirão.


2 comentários: