domingo, 6 de fevereiro de 2011

Felicidade.

              Felicidade uma palavra que segundo o dicionário é o estado de uma pessoa feliz, sorte ou bem êxito. Para mim a felicidade não é umas meras definições. A felicidade na minha vida nem sempre esteve em primeiro lugar, mas à uns dias para cá simplesmente fiquei feliz, já não tenho de fingir um sorriso e já não tenho de mentir aos outros dizendo que sou feliz. Agora cada vez mais sinto que finalmente não me deram a vida em vão. Já sorriu porque simplesmente me apetece, porque estou feliz, porque me sinto viva e cheia de alegria. E quando se viram para mim e dizem para parar quieta, calar-me, parar de rir, parar de cantar ou dizerem-me que tanta felicidade já irrita eu simplesmente respondo "Não me parece", para que andarmos tristes e pensar que a nossa vida não faz sentido? Para que fingirmos um sorriso? Para que mentir dizendo que somos ou que estamos felizes? NÃO SERVE ABSOLUTAMENTE PARA NADA. Cada vez me apercebo mais que assim feliz como estou agora é que estou bem e é assim que também faço felizes os que para mim são os mais importantes, porque se uma pessoa que eu goste não estiver bem então eu vou sempre sentir que falta alguma coisa. Por isso só quero continuar como estou e simplesmente ser feliz e aproveitar cada momento da minha vida. Agora sinto-me LIVRE sinto-me FELIZ :)


Sem comentários:

Enviar um comentário