quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O melhor texto que me podias ter escrito. Amo-te para sempre minha perfeitona

"
 Gé Ana
Já fizes-te muito por mim, conheces-me como ninguém, estás lá quando preciso, dás-me os melhores abraços e beijinhos, fazes-me rir quando me apetece chorar, temos uma cumplicidade única, que mais ninguém tem!!
És especial, eu não te quero perder nunca Gémea perfeita :'$
Tu és perfeita, não te encontro defeitos nenhuns!!
Obrigado por tudo o que já fizes-te por mim e por tudo aquilo que eu sei que ainda vais fazer :')
Tudo começou com a música "Far away" dos Nickelback, lembras-te :$
Promete que vais estar lá para mim sempre, prometes? +.+
Nós as duas somos a prova de que 2 meses é muito tempo e de que ainda existem amizades únicas, especiais e, sobretudo, lindas! :$
                  Obrigado por tudo Gémea mais perfeitona,
                   --                                                                                                            AMO-TE <'3
P.S.:Eu sei que parece coisas de 4º ano, que está tudo mal colado, a letra horrível... +.- Mas o que conta é que eu só quis dizer que te amo e não te quero perder nunca :'$
                
 "

2 comentários: