terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O medo que pensava nunca vir a sentir.

Amor. Uma palavra fraca, mas um sentimento grande. Senti-lo é fácil, mas esquece-lo é  bem dificil. Para mim era uma coisa que se devia sentir sempre, não estou a falar de amor pela familia, pelos amigos ou mesmo pelos animais de estimação. Estou a referir-me ao amor, amor mesmo a sério que sentimos quando estamos com outra pessoa, que sentimos que essa mesma pessoa vai ficar para sempre connosco. Já o senti algumas vezes, mesmo a sério ainda não foram muitas mas não é uma coisa que se possa ter ou escolher quando se quer. Até há uns meses o amor para mim era das melhores coisas que podia existir, mas agora, depois de me terem magoado, tenho medo de voltar a sentir o que senti. Para muitos pode ser uma estupides mas é o que sinto. Tenho medo de me apaixonar, pois tenho medo de voltar a sofrer, de voltar a chorar o que chorei, sei que é dificil e que todos dizem que não posso ter medo, mas para mim é inevitável. Tenho medo de ficar com outra ferida sem não deixar outra sarar.

Sem comentários:

Enviar um comentário